Total de visualizações de página

sexta-feira, 29 de novembro de 2013

CHAMAMENTO PARA A PARTICIPAÇÃO POPULAR NA INDICAÇÃO DE DEMANDAS QUANDO DA VISITA DO GOVERNADOR DO DF NOS DIAS 06, 07 E 08 DE DEZEMBRO DE 2013.

Prezados (as) Moradores (as) de Planaltina/DF,

Nos dias 06, 07 e 08 de dezembro do ano corrente o Governador do DF, Agnelo Queiros, estará presente em nossa cidade para ouvir a comunidade. Desta feita, foi acordado em reunião preparativa junto aos vários seguimentos não governamentais e de lideranças locais que até a data de 03 de dezembro de 2013 se poderá enviar listagem de demandas relevantes que possam acolher os interesses de nossa população e que haverão de ser respondidas pessoalmente pelo Chefe do Executivo. No interesse de se ter uma maior participação popular, envio este chamamento solicitando sua contribuição com a indicação de demandas para a confecção de documento que será entregue diretamente ao Governador. Informo que possivelmente terei a oportunidade de fazer uso da palavra em intervenção direta com as autoridades presentes, onde firmo compromisso em cobrar os anseios indicados nesta consulta. Peço encarecidamente que suas sugestões e reclames sejam enviados com a maior antecedência possível para que o documento seja entregue em tempo para a análise e resposta efetiva por parte do Governador.
Em momento oportuno será repassada a agenda do Governador quando da sua presença em nossa cidade, visto que até o momento não possuo a informação completa.
Um grande abraço.
 
YURI MATTOS CARVALHO
(61) 9328-9939
E-MAIL: yumaca@ibest.com.br
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário