Total de visualizações de página

quinta-feira, 23 de junho de 2011

Cinco pessoas foram mortas em apenas sete dias em Planaltina, no DF

23/06/2011 11h05 - Atualizado em 23/06/2011 11h05

Segundo polícia, crimes estão relacionados à disputa de gangues.
Polícia Militar dobrou a quantidade do efetivo nas ruas da cidade.

Do G1 DF, com informações Bom Dia DF

Depois de dois meses sem registrar homicídios, cinco pessoas foram assassinadas nos últimos sete dias em Planaltina. Segundo a polícia, os crimes estão relacionados com a disputa de territórios de gangues. As vítimas, geralmente, são jovens de famílias pobres e envolvidos com drogas.
Diante do aumento da violência, a Polícia Militar dobrou a quantidade do efetivo nas ruas. “Hoje, contamos com 150 homens, inclusive alguns de outras unidades da corporação, para reforçar o policiamento na região”, afirmou o comandante do 14º BPM de Planaltina, Carlos do Nascimento.
Mesmo com o aumento do policiamento, o balanço desta quarta-feira (23) foi de seis pessoas detidas por tentativa de homicídio. Cinco eram menores.
A Polícia Militar conta atualmente com 13 viaturas para patrulhar Planaltina, onde seriam necessárias 32, de acordo com a própria polícia. Na Polícia Civil, o mesmo problema: faltam agentes. No horário de plantão, somente um delegado fica responsável pelas duas delegacias da cidade.
A polícia ainda investiga os cinco assassinatos da última semana em Planaltina. Até agora, ninguém foi preso.
Vejam o Vídeo: http://g1.globo.com/distrito-federal/noticia/2011/06/cinco-pessoas-foram-mortas-em-apenas-sete-dias-em-planaltina-no-df.html 



Nenhum comentário:

Postar um comentário