Total de visualizações de página

segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Internauta flagra discussão entre PMs e guarda municipal no Centro do Rio

27/12/2010 18h41 - Atualizado em 27/12/2010 19h46

Agressão verbal aconteceu próximo a Praça Tiradentes.
Guarda Municipal e Polícia Militar não se pronunciaram.

Do G1 RJ

Um internauta flagrou na manhã desta segunda-feira (27) uma discussão entre dois policiais militares e um guarda municipal perto da Praça Tiradentes, no Centro do Rio de Janeiro. Durante a briga, um dos policiais chega a apontar rapidamente o fuzil para o guarda. (O leitor F.A.R enviou o vídeo ao lado via VC no RJTV)
De acordo com F.A.R, o trânsito estava lento no local e a viatura da PM encontrava dificuldades para seguir no tráfego. Ao identificarem um guarda, os policias foram até ele tomar satisfações. A partir de então, a gravação mostra xingamentos e a discussão se prolonga.
Outro lado
A Assessoria de Imprensa da Polícia Militar explicou que de acordo com o código brasileiro de transito "policiais militares têm livre acesso no trânsito para o desempenho de suas funções". Ainda segundo a assessoria, a Comandante do 5º BPM (Harmonia) já identificou os policiais envolvidos e "vai instaurar um procedimento apuratório para elucidar o fato."
O G1 também entrou em contato com a Guarda Municipal. A instituição informou que só vai se pronunciar após a análise do vídeo.




Nenhum comentário:

Postar um comentário